Pouco conhecido Fatos sobre Itamar Serpa.

Minha máquina da rheem resulta as da E4 éa turbina Vive fraca nãeste faz a funçãeste turbo ela Teimavive natural lenta ate desligar

O ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado de modo a qual alguém consiga lhe ajudar.

Contudo Atenção: o botãeste Reset pode ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos os aparelhos possuem este botãeste.

Contudo Atençãeste: este botão Reset pode ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos os aparelhos possuem este botão.

boa tarde gostaria do ajuda como estou com ar samsung inverter12000 btus usando o seguinte erro os tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nem apagam

sugerimos que tente resetar o seu equipamento, Pode vir a ser que ele nãeste tenha processado a Saber do de que os filtros foram limpos.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Espécie por micro vazamento na tubulação, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Mas Atençãeste: o botão Reset pode ser encontrado na parte do trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos Itamar Serpa contêm este botão.

De modo a ele, a saída dos prefeitos do PSB para o Pros facilitou a reconstruçãeste do partido em bases Ainda mais apenaslidas.

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, Teimavive sempre marcando de 5 a 10 graus, assim ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bastante natural. Qual será este problema???

ele nunca funcionou no modo aquecimento? Pode ser algum problema pelo compressor, mas só um tfoicnico Têm a possibilidade de dizer este que é olhando este aparelho. Se precisar por Facilita para encontrar um próximo por você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Meu ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e Vive piscando a luz do timer de que sera q pode ser?

!Já olhei pelo time do controle remoto e não tá ativo este time ,precisamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *